sexta-feira, 11 de março de 2011

LEITE CONDENSADO CASEIRO

      Apartir de agora irei postar várias receitas feitas com leite condensado caseiro.Porque em uma reunião escolar descobri que as mães dos amiguinhos de meus filhos não sabiam o que fazer com o leite em pó que recebiam da prefeitura , por seus filhos frequentarem regularmente a escola municipal de São Paulo.Fazendo esta receita as mães terão sempre um leite condensado gostoso e saudável em sua geladeira e poderão fazer brigadeiro, beijinho, bicho de pé, recheios de bolos, mousses e pudins.
       Minha primeira receita é o leite condensado caseiro, logo mais colocarei muitas receitas deliciosas, diferentes, práticas e fáceis de serem feitas.Sejam ousados criem inovem, inventem coisas deliciosas com esta receita.
         Quero agradecer imensamente do fundo do coração a meus filhos Felipe e João Victor que me ajudaram muito a desenvolver este trabalho e criar meu primeiro vídeo.



     
          RECEITA DE LEITE CONDENSADO CASEIRO
                                INGREDIENTES: 


1/2 xícara de água fervente
1 colher de sopa de margarina
1 xícara de açúcar cristal
1 xícara de leite em pó

                                  MODO DE PREPARO:

     Coloque todos ingredientes no liquidificador e bata muito bem.
     O ideal e deixar descansar de um dia para o outro e sempre na
     geladeira.




4 comentários:

  1. Olá Cinthya vi sua receita de leite condensado caseiro e adorei sem falar que deve ficar bem gostoso vou fica esperando as outras receitas ok.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sem palavras vc ultrapassou todos os limites seu video ficou maravilhoso, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. oi Cinthya a sua receita é quase igual a minha,mas irei fazer a sua tambem,eu irei colocar mais reseitas como:cupcake e caputino cremoso,espero que voce veja lembrando que meu blog é: chefbia.blogspot.com
    beijos chef bia

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinthya..primeiro preciso te parabenizar pelo blog e dizer que estou na torcida esperando novas receitas e videos (seu video é ótimo, e vc explica muito bem); segundo é que preciso te contar que fiz a receita do leite condensado e meus filhos amaram...até meu marido que é enjoadinho gostou do resultado.
    Aproveitei a receita e fiz 'chupa-chupa' entre outras guloseimas rsrs.

    Querida, muito obrigado por compartilhar conosco!!

    bjs e $u$$e$$o sempre.

    Ana

    ResponderExcluir